"E é por este motivo que a Ana nunca publicaria isto aqui pois teria de usar palavras como talento e mérito, algo que não consegue fazer se estiver a falar de si própria!"

Obrigado a todos pelo apoio =)

Vou abusar um bocadinho da minha posição aqui no site e publicar algo que sei que a Ana nunca publicaria!

Pouca gente sabe que este domínio está registado há mais de um ano e que este site já passou por uma ou duas encarnações mas acabou sempre por encontrar o caminho para a gaveta.
Foi preciso o incentivo moral de muita gente para que a Ana desse finalmente o passo que faltava!

Amanhã faz um mês sobre essa data e sendo muitos de vocês co-responsáveis por isto, achei que deveria partilhar alguns dados, em jeito de balanço.

Para meu desespero quase diário =) a Ana fez apenas 7 posts!
Qualquer profissional da área vos diz que não se promove nada com 7 posts mas no entanto eles originaram uma quantidade enorme de acessos: 2500 visitas, quase 8000 pageviews, tempos médios de visita superiores a 7 minutos e mais de 60% dos visitantes estão a visitar o site pela 1ª vez.

A imagem abaixo é um gráfico de acesso ao site e conseguem ver 6 picos correspondentes à publicação de 6 desses 7 posts. Três deles foram feitos com o tempo e a preparação necessária e o resultado é notório.

 

Mas o que mais me surpreende são as reacções nas redes sociais. No Facebook, por exemplo, os posts foram sendo progressivamente mais partilhados por pessoas que viam o link no perfil de um amigo e isso deu origem a quantidades inacreditáveis de visualizações dentro do Facebook.
Podemos ver isso na imagem abaixo, tirada da consola de estatísticas da página do CandyStitch no Facebook, onde as 74 acções (50 Likes + 24 Shares) originam 32 412 impressões.

Estes números estão, aliás, incompletos! Se olharmos para a lista abaixo, facilmente percebemos isso só com as quase 100 pessoas que partilharam o post das bolachas da Páscoa (e das quais apenas conheço 3)!

Mesmo no Instagr.am, uma rede social centrada na partilha de fotografias, o número de pessoas que segue e “gosta” das fotos é cada vez maior e não são os meus dotes fotográficos que são apreciados e comentados.

E é por este motivo que a Ana nunca publicaria isto aqui pois teria de usar palavras como talento e mérito, algo que não consegue fazer se estiver a falar de si própria!

Obrigado a todos pelo apoio =)

 

One Response to Um mês de CandyStitch

  1. Parabéns a vocês os dois pelo talento e mérito de ambos com um beijinho de força e muitas felicidades :)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>